Saindo aqui, até amanhã ;p
>.< Beeijo
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
(...)
Encontrei uma razão pra mim,mudar quem eu costumava ser.Uma razão pra começar tudo de novo, e a razão é você.

A felicidade aguarda aqueles que choram,que sofrem,que buscam e que se esforçam,porque só essas pessoas podem apreciar a importancia daqueles que tem deixado marcas em sua vida.Portanto se ontem você estava chorando,sofrendo,mas tem se esforçado,tem buscado o melhor;alegre-se! Você está na lista da felicidade,se ela estiver demorando espere só mais um pouquinho,continue buscando,se esforçando e sorrindo que hoje mesmo ela estará batendo na sua porta

Eu guardei tantas coisas para mim, talvez isso tenha sido um erro. No entanto era preciso tomar decisões, fazer escolhas e no meio disso tudo eu escolhi você, pensar em como você estaria bem, escondi minhas lagrimas e criei sorrisos
onde não havia felicidade, pois o seu sorriso era razão do meu. Seu bem
estar era meu objetivo diário…Talvez você não saiba nada disso, mas foi
minha escolha e hoje espero que você esteja sorrindo sempre, que esteja feliz, porque a sua felicidade é o mais importante.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
![Estou por aí, agora. Penso nele, sim, penso nele. Mas não vou ceder. Certo, certo: ninguém tem obrigação de satisfazer ao teu desejo, pela simples razão de que você supõe que teu desejo seja absoluto. Foda-se seu desejo, ora. Me dói não ter podido mostrar minha face. Me dói ter passado tanto tempo atento a ele - quando ele nunca ficou atento a mim. E eu passei tanta coisa dura. […] As vezes é tão estranho ser uma pessoa. A gente é. — Caio Fernando Abreu](http://29.media.tumblr.com/tumblr_m02zy0DZMo1r13oj1o1_500.jpg)
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

domingo, 26 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
![Será que isso que a gente chama de amor se passa sempre fatalmente em dois níveis? O da fantasia, da emoção real, poética - e o da realidade que descamba para a agressividade, para a dureza? Por que, na segunda-feira, eles (nós) não revelam a carência do fim de semana e se dizem coisas duras? Realmente, por que, afinal? Não seria mais fácil se a verdade pudesse fluir? Um pouco mais além: mas será que a verdade poderia mesmo fluir? Será que verdade e fluência não se opõem, contrapõem? […] O amor existe mesmo? Ou só existe o permanecer de braços abertos, como no sonho, pronto(a) a receber alguém que nem sequer chega a tomar forma? E quando alguém, no plano real, toma forma, a gente imediatamente projeta toda aquela emoção presa na garganta do sonho. E fatalmente se fode, porque está tentando adequar/ajustar um arquétipo, uma imagem de toda a nossa infinita carência, nossa assustadora sede, a uma realidadezinha infinitamente inferior. — Caio Fernando Abreu](http://30.media.tumblr.com/tumblr_lzphiihS7l1r13oj1o1_500.jpg)
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Vou sorrindo, vou brincando, vou me divertindo, mesmo que por dentro
esteja doendo, me matando, vou dizer que ja esqueci só pra tentar
enganar meu coração, dizer que não tenho mais vontade nem saudade, nem
tristeza! viver a base de mentira, mas a
unica pessoas pra quem vou mentir é pra mim mesma! vou sorrir pra
espantar a tristeza, não vou mais te procurar, não vou mais te ligar,
nem te falar oi quando der vontade, vou me policiar e aprender a não ir
atrás, se você não me quer tenho que aceitar, não quero mais chorar e
nem me destruir por esse sentimento tão bonito que eu sinto, onde ja se
viu o amor se transformar em arma? arma contra quem o sente, estranho
né? não posso deixar ele me dominar assim, não posso perder o ‘foco’ né?
preciso me reerguer, estou sem rumo, estou triste, enquanto isso vou
vivendo, me enganando, te enganando, mas no fundo eu gosto mesmo de você
e ta mais forte do que nunca!

Assinar:
Postagens (Atom)