quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vou sorrindo, vou brincando, vou me divertindo, mesmo que por dentro esteja doendo, me matando, vou dizer que ja esqueci só pra tentar enganar meu coração, dizer que não tenho mais vontade nem saudade, nem tristeza! viver a base de mentira, mas a unica pessoas pra quem vou mentir é pra mim mesma! vou sorrir pra espantar a tristeza, não vou mais te procurar, não vou mais te ligar, nem te falar oi quando der vontade, vou me policiar e aprender a não ir atrás, se você não me quer tenho que aceitar, não quero mais chorar e nem me destruir por esse sentimento tão bonito que eu sinto, onde ja se viu o amor se transformar em arma? arma contra quem o sente, estranho né? não posso deixar ele me dominar assim, não posso perder o ‘foco’ né? preciso me reerguer, estou sem rumo, estou triste, enquanto isso vou vivendo, me enganando, te enganando, mas no fundo eu gosto mesmo de você e ta mais forte do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário