quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VEM 2012!
Há um ano atrás, essas palavras soariam como uma heresia, mas neste momento não: 2012, VENHA!
Todos certamente se perguntaram, o porquê, de um ano atrás, essa petição soar como uma heresia, mas é simples, porque há um ano atrás, eu descobri o que é felicidade, e temia que com o passar do tempo, esse sentido se camuflasse de novo. E foi tal qual. Este ano foi um tanto obscuro para mim, as coisas, na maioria das vezes, deram errado, me distanciei de pessoas que eu gosto, definitivamente, foi um ano indigno de qualquer lembrança. 
Sinto que 2012 será um ano de acontecimentos para mim.. não estou vendo de modo supersticioso, não.. até porque não acredito nessas tolices, mas cheguei a esta conclusão, pelo simples fato de estar animado para viver 2012, e fazer deste ano um dos mais marcantes de minha vida.
As pessoas sempre dizem ” ah, sinto que este ano será terrível ” , se pararmos para analisar a frase, chegamos a conclusão de que é uma mera afirmação do que a pessoa vai “ser” durante o ano mencionado. “Ano!” isso é apenas um marcador de tempo, não tem influência em absolutamente nada de que nos aconteça. Apenas, nós mesmo podemos decidir o que nos reserva em qualquer dia, semana ou ano.
Muito embora, aconteçam coisas ruins, como acontecem a qualquer momento, isso não é algo determinante, seus dias não serão significativamente terríveis até que se complete o ano.
Estou decidido, e farei do meu 2012 incomparavelmente feliz e prometedor.
Feliz ano novo a todos antecipadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário