segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Já deixei de acreditar em tanta coisa, em tantas pessoas. Já deixei de fazer inúmeras coisas, por medo, por me importar mais com o que as pessoas iriam achar, do que se eu queria ou não fazer realmente aquilo. Já quis deixar de fazer algo, mas fiz, só para agradar outros. Já deixei de falar tanta coisa, no momento certo, e já falei tanta coisa, no momento errado. Já procurei tanto nos outros, o que eu sei que só encontraria numa única pessoa. Já tentei, e já desisti. Já desacreditei, e não consigo acreditar mais, de forma alguma. Já chorei, de felicidade, mas de tristeza, e por me sentir perdida. Já procurei tantas pessoas para me ajudarem, mas tantas outras vezes, nunca achei. Já ouvi tantas pessoas, e esperava que essas mesmas, me ouvissem, mas novamente, ninguém. Já fiquei sozinha por tanto tempo, tentando encaixar isso tudo na minha cabeça. Já procurei tantas soluções, só que, não encontrei. E tantas outras vezes, o que se passou pela minha mente, se resumiu em desistir de vez. Contraditório. Disse que já desacreditei, e não consigo acreditar mais. Só que… Mais uma vez, me iludi com essas mentiras. Já ouvi tantos clichês, que me agradaram. Já descumpriram tantas promessas feitas para mim, em estado sã e não. Já cumpriram, poucas vezes, mas cumpriram. E tudo isso, se resume em um, não sei, talvez, tanto faz. Porque, tantas vírgulas, estão transformando isso tudo, em um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário