segunda-feira, 14 de novembro de 2011



“Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me
decepcionei com alguns que se diziam amigos, mudei porque me decepcionei
com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de
me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa
diferente, melhor. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me
acompanharam. Mas valeu a pena. Eu sei, eu sei, entender a vontade de
Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele tá no comando e que tem um
plano pra nossa vida faz a caminhada valer a pena.
Nossa sorte é tanta que Deus nos concede sempre além do que realmente merecemos. Fique atento, esperto, que o mundo dá voltas, não deixe a vida querer te ensinar. Porque tudo aquilo o que você não quer ver, a vida te joga na cara! A vida é muito clara, porém tudo pode ser acreditável, toda mentira  pode ser bem contada, mas os
olhos nunca vão mentir. A dúvida corrói, a verdade dói, e a mentira te destrói, mas o caminho é lento, tudo tem volta, ainda é só o começo. Pra bater com a cara no chão é preciso se jogar, e se não doer bastante na primeira, cair no chão se torna rotina.Para tudo se tem uma chance e duas alternativas, de uma escolha o que resta é segurar a conseqüência. Eu sempre arquei com as conseqüências
dos meus atos. Isso me fez mais eu, me fez mais mulher. Eu arrumei a
casa, fiz as pazes com o tempo, sorri pra vida, apaguei pessoas e coisas
que nunca me fizeram
bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário